quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vereador Raphael tem encontro com Deputado Gabriel Guimarães para conseguir transporte gratuito para estudantes


 Na foto, vereador Raphael e ao fundo o vereador Paulo da Saúde.
          Com atuação destacada no Legislativo recreiense, o vereador Raphael Ribeiro Gouvea ( PSB ) vem lutando por várias reivindicações. Já é sem sombra de dúvida destaque até mesmo a nível Estadual.
         Com posições firmes e claras o vereador defendeu o respeito a efetivação dos funcionários demitidos e foi contra o aumento abusivo da taxa de água. O vereador justifica sua atuação em defesa dos funcionários demitidos pelo Governo atual porque é contra perseguição política e , enquanto o Governo Federal abaixa a conta de luz , a Administração Pública Municipal aumenta a água que é fonte natural. Das sete  indicações , Raphael destacou a de nº1 que solicita ajuda de custeio para o transporte escolar dos alunos que estudam em Leopoldina. A indicação aprovada em 18 de fevereiro de 2013 pela Câmara e já encaminhada ao Executivo, terá apoio do Deputado  Federal Gabriel Guimarães ( PT ) que ajudará na obtenção dos recursos .
            Na tarde do dia 11/03/2013 o vereador Raphael (PSB) esteve em Belo Horizonte,  juntamente com o vereador Paulo Afonso Dias de Andrade (PT), visitando a Assembleia Legislativa com o único objetivo: ver satisfeita sua promessa de campanha frente a vários estudantes desse Município quando constatou a grande dificuldade financeira da maioria dos alunos, que estudam em Leopoldina , para custearem suas despesas de transporte até o local de estudo.

         Na Assembleia Legislativa esteve em conversa com o Deputado Federal Gabriel Guimarães ( PT ) que propôs uma parceria para juntos lutarem em busca do transporte escolar gratuito para alunos do CEFET, cursos pré-vestibulares e cursos superiores.
           Raphael Ribeiro Gouvea  salientou que essa viagem a Belo Horizonte foi bem produtiva e irá com certeza render frutos. “Será somente o primeiro de muitos pedidos que irei fazer para ver satisfeito o anseio desses estudantes da nossa comunidade carente que é Recreio e digo com a absoluta convicção que vontade política minha jamais faltará”, frisou .      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.