Você vai ver na próxima edição de O JORNAL DE RECREIO,Minas ( edição de Agosto/2012) que estamos em fase de conclusão:
O jornalista Edi Prado faz um comentário sobre os quintais de sua infância depois de ler artigo do Armando da ediçãode julho/2012 e também
comenta a coluna CERTO E ERRADO falando sobre os orelhões que atrapalham e que não funcionam em Recreio,Minas.
O compositor e cantor Anibal Werneck também comenta Hepatites e fala sobre outros artigos de OJR,M de julho/2012 .
Cristiano Ribas , em SAÚDE comenta as diversas doenças que estão no grupo das Hepatites, escrevendo a parte 2 destea ssunto.
Ainda tem outros focos de problemas na cidade como no caso das farmácias de plantão .
E as formas de propagandas proibidas no município pelo Código de Postura Municipal que continuam sendo praticadas.
Pra ajudar na manutenção de nossos sites( INCLUINDO AS RÁDIOS WEB ), blogs E EDIÇÕES IMPRESSAS não publicaremos mais na íntegra as edições de O JORNAL DE RECREIO ,MAR DE MORROS,ANO RADIANTE-a revista , IMPRESSAS.APENAS os leads. Colabore, adquirindo a edição impressa que é vendida ao preço de R$ 5,00 CADA EXEMPLAR. Alguns artigos são publicados mas nas páginas específicas da rede.FAÇA UMA ASSINATURA PRA RECEBER ONLINE TODAS AS EDIÇÕES. VISITE LOJA ANO RADIANTE.
Um comentário:
E por falar em quintais, em Recreio eles ainda existem. Minha sogra, a Daé queiida, como o saudoso Marcinho a chamava aos berros quando chegava na avenida, ainda tem um imenso, onde ela o transforma numa academia de paciência,amor às plantas e arranjka o legume e as meizinhas para uma dorzinha, que logo passa depois do bendito chá que ela prepara com o tempero do amor e dedicação ao outro. Eu gosto de quintais. Senti muita falta deles quando morava no Rio de Janeiro. Morar trepado, sem árvores, sem terra para pisar, plantar um remedinho, sem animais e sem uma árvore. Ó árvore, bendita sejas, que acolhe os passarinhos, dá repouso a criança quye doente ou fatigada busca tua sombra. Faz tempo que li este poema e nem lembro o autor. Mas certamente ele sabia valorizar um quintal.Hoje temos o quintal virtual. Pode ser belo. Mas nunca igual a um quintal de verdade, natural.
Édi Prado
Postar um comentário
Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.