sábado, 31 de março de 2012

QUEM É O DONO DESSE BURACO ?


Na rua Tenente Joaquim Pereira, desde final do ano passado tem um buraco no tampão de tubo de fios de uma empresa concessionária aguardando ser reparado. Morador da rua colocou trave para avisar os pedestres do perigo. Os moradores já reclamaram na Prefeitura mas até agora (29/02/2012) nada foi feito para solucionar pois alegou-se não se saber quem é o dono do buraco. A foto e a reclamação está no blog da RADIANTE RECREIO (http://ojornalderecreio-minas.blogspot.com.br/p/ruas-e-bairros_16.html )

Falar em buraco, a Adminstração da Prefeitura Municipal fez operação tapa buracos em diversos pontos da cidade depois da semana de carnaval. O trabalho tem continuidade. Por exemplo corrigiram defeito causado por buraco que ficou pelo menos uma semana no passeio entre o prédio da Prefeitura e o prédio onde funcionou o Banco do Brasil (atual Igreja Universal). Reparou-se também alguns buracos menores no passeio do prédio da Prefeitura. Na esquina da Rua Leopoldina com a Rua Sargento Euber de Queirós (Escola Professora Nice,antiga CNEC) o SAAE tampou buraco de apenas uma pedra de paralelepípedo afundado e que poderia em pouco tempo ficar maior. O buraco ficou ali por pouco tempo. O SAAE também tapou um buracão depois das chuvas do início do ano na Rua próxima ao Parque de Exposição esquina com a Avenida Oswaldo Alvim. Depois de uma semana de reparo as pedras do calçamento já começaram a se afundar.

BURACÃO AGORA TEM DONO

O buracão na Rua Governador Valadares, bem no meio do encontro da Rua com a Sargento Euber de Queirós(da Escola Professora Nice - antiga CNEC ) já foi tapado.Só falta completar o calçamento.A parte da rua onde o buracão foi tapado no iníco desta semana só está agora aguardando a colocação dos paralelepípedos. Já havia dois meses que o buraco estava ali. O Buraco nasceu depois das chuvas de final de ano e também de um entupimento anterior. Só que demorou muito para ser arrumado pois criou-se um impasse entre a Secretaria de Obras da Prefeitura com o SAAE e ficava aquele jogo de empurra. Ninguém sabia direito de quem era o buraco. Mas agora chegou-se a uma conclusão e o buraco foi tapado.Aí a coisa andou.

Veja na internet uma página que fala sobre RUAS E BAIRROS DE RECREIO,MINAS : http://ojornalderecreio-minas.blogspot.com.br/p/ruas-e-bairros_16.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.