terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COMO SERÁ O ANO RADIANTE 2012

O ANO RADIANTE 2012 tem como OBJETIVOS promover, oferecer apoio, criar projetos e divulgar eventos sócio- culturais e demais realizações dos que se inscreverem como motivadores culturais. Quem informa é o professor aposentado Marco Antônio diretor de OJR,M e da RADIANTE RECREIO. A idéia é antiga, diz o recreiense criador desse novo conceito de eventos, e tem tudo a ver com as minhas antigas aspirações de criar FESTIVAIS (MÚSICA, POESIA), exposições ( EXARTEC), associação de RÁDIO COMUNITÁRIA , criação de Editora, e outros empreendimentos em  que tomou parte como coordenador.

O ANO RADIANTE pretende ser realizado  ANUALMENTE e contará com os meios de comunicação O JORNAL DE RECREIO, Minas (jornal mensal impresso) e RADIANTE RECREIO (sites e blogs) , bem como as demais publicações e meios que venham a ser criados pela empresa mantenedora desses veículos EDITORA RADIANTE e outros parceiros que venham a se cadastrar no ANO RADIANTE 2012.

Marco Antônio lembra que os PARTICIPANTES são todos aqueles que cadastrarem pela internet ( www.anoradiante.com.br ) , correspondência  ou pessoalmente ( Radiante,Rua Francisco Portela,102)ou em outros lugares criados para essa finalidade..

Os EVENTOS são os criados e promovidos pelo criador do ANO RADIANTE e parceiros cadastrados e que divulgarão sempre a expressão ANO RADIANTE 2012  em toda a publicidade dos mesmos.

E o emocionante, espera Marco Antõnio, é que sempre sejam ditas palavras de ordem como Feliz Ano radiante 2012, ou que tudo seja UM ANO RADIANTE DE SAÚDE E FELICIDADES e outras frases motivadoras de dias melhores.  Acompanhe diariamente pela internet www.anoradiante.com.br (  neste OJR,M, p 4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.