sexta-feira, 19 de abril de 2013

Funcionários da Usina de Triagem de Recreio recebem equipamentos de segurança



            Para garantir a segurança dos funcionários da Usina de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos de Recreio, localizada no distrito de Conceição da Boa Vista, a Prefeitura Municipal disponibilizou Equipamentos de Proteção Individual “EPI” para cada funcionário.

            Os aventais, óculos, botas, luvas e máscaras, foram entregues por Maurício Filemon, responsável pelo setor de meio ambiente da atual gestão municipal. No ato da entrega cada servidor assinou um termo de compromisso para a manutenção de seu equipamento e logo após eles já voltaram ao trabalho na usina com os seus EPIs.

            A UTC de Recreio é um investimento da Brookfield Energia Renovável, gestora da UHE Barra do Braúna, com financiamento do BNDES .  (Informação da  Assessoria de Comunicação Social – PMR ; na FOTO , Funcionários com o equipamento de EPI )

            A USINA DE TRIAGEM E COMPOSTAGEM DE RESÍDUOS foi inaugurada no dia 10 de fevereiro, do ano passado, resultado  de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Brookfield e o BNDS. A inauguração foi comemorada na Sede do Social Country Clube, às 10 horas. ( Fonte: www.recreio.mg.gov.br *) *o site encontra-se desativado, provavelmente está em reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.