segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Você conhece a Schirley que a Adriana Procura?


Adriana procura Schirley Machado Tavares

           
 
 
A RADIANTE RECREIO, páginas da internet, mais uma vez está sendo usada para encontrar pessoas.

            Veja aí um dos últimos apelos publicados :

           Olá, não sei se podem me ajudar...mas acredito que sim!!!! sou de Volta Redonda-RJ.e estudei com uma menina chamada Schirley Machado Tavares no colégio Santos Dumont...e os pais dela a levaram pra morar aí em Recreio e fui muito amiga dela quando estudávamos juntas..sinto muita saudade e é muito triste não ver uma pessoa que tanto gostou há anos....hoje não sei se está bem, se está casada, se tem filhos, enfim...queria muito ter contato com ela e nem sei por onde procurar...sei que tem um irmão chamado Reinaldo; sua mãe Tereza , ou Terezinha e seu pai, Bernardo....por favor se souberem de algo, telefonem, ou usem o Facebook, Orkut , ANO RADIANTE 2013 ... enfim me ajudem por favor...Preciso muito encontrá-la ...foi a única amiga que tive e ela foi morar com os pais aí na cidade de Recreio...por favor com o meio de comunicação que vocês têm talvez isso seja mais fácil pois eu os agradeceria pelo resto da minha vida pois quero muito encontrá-la. Um grande abraço, Adriana Rodrigues-Volta Redonda(Facebook)”

 Mais mensagens AQUI MENSAGENS


NOTA: outros contatos TELEFONE: 32-3444-1639 e e-mail anoradiante@gmail.com (EDITORA RADIANTE) e www.anoradiante.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.