quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Morre cantor da dupla Marcelo e Wellington

Cantor morre em acidente na BR-356, em Rosário da Limeira
               O cantor Wellington de Carvalho Vieira (Dedé), de 26 anos, morreu em um acidente na madrugada (12.10.12), na BR-356, no trecho conhecido como “Serra dos Pedrosas”, próximo a Rosário da Limeira.

         Cantor da dupla “Marcelo & Wellington”, a vítima conduzia um VW Gol, vermelho, com placas de Limeira, sentido àquela cidade (onde residia), quando saiu da pista, em uma reta, desceu por uma ribanceira, capotando e parando após percorrer cerca de 80 metros.

         Um casal de adolescentes, de 17 anos, também estava no veículo. O jovem não ficou ferido e a garota sofreu apenas escoriações em uma das pernas e foi levada por terceiros ao Hospital São Paulo. De acordo com informações, ela passa bem.

         Bombeiros de Muriaé foram acionados e retiraram o corpo de Wellington de dentro do veículo. Uma ambulância de Rosário da Limeira e policiais militares também foram para o local, onde foi aguardada a perícia da Polícia Civil.

         Wellington era filho do falecido cantor e sanfoneiro José Mendes Vieira, o “Vieirinha”, de Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé. ( de clickcarangola.com.br )

mais fotos em CLICK CARANGOLA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.