segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eventos em ANO RADIANTE 2012


Vem aí a semi final do New Look 2012

“A bela Contagense Sarah de Paula, acadêmica de Direito, estará participando da Semi-Final do Concurso New Look 2012, que será realizado no próximo dia 28, às 19 h no Iate Tênis Clube em Belo Horizonte.  São 48kg muito bem distribuídos, com toda a sua simpatia e dedicação, acredita-se em sua classificação. (Publicado 2.out.2012 – jrminas.com.br  )
 

 
 
 
Festa dos Avós no  CEOP em Ouro Preto
Em homenagens aos Avós, o Centro Educacional de Ouro Preto,MG (CEOP) realizou sua tradicional Festa dos Avós (é Primavera) com grande entusiasmo e um expressivo número de toda a sua comunidade Escolar, com presença em grande número de avós que foram receber as homenagens e as apresentações artísticas dos netos. 28.set.2012 . Veja mais fotos no Facebook em Ano Radiante 2012 , Gente Radiante e na página oficial Ceop de Ouro Preto,no Facebook. Site oficial do Centro Educacional de Ouro Preto http://www.centroeducacionalouropreto.com.br
(  em ANO RADIANTE 2012 28.set.2012 )
 
Vemasa Mitsubishi Muriaé comemora Prêmio Diamante
Entre as 20 melhores concessionárias da marca no Brasil, a Vemasa Mitsubishi Muriaé promoveu evento reunindo todos os colaboradores. O consultor e palestrante Cícero Gomes Ribeiro foi o convidado especial. Em uma apresentação dinâmica e participativa, exaltou a importância do trabalho em equipe para o sucesso das organizações. ( em ANO RADIANTE 2012 – 27.set,2012 )
CACO CALAÇA e seu novo Projeto

 
Assumindo cada vez sua identidade de músico independente, Caco Calaça em seu novo trabalho : “O QUANTO CUSTA É O QUANTO VALE” já tem várias músicas gravadas e o show sendo preparado. Seguindo a tendência do mercado, as músicas lançadas pela internet através do blog oficial e de ANO RADIANTE 2012 , facilitando a vida dos fãs que não precisam esperar o CD físico pra começar a curtir as novas músicas. O novo projeto tem músicas inéditas e também algumas regravações como “O Senhor é Rei” que será lançada com o videoclipe gravado no último verão. ( em ANO RADIANTE 2012  – 10.set.2012 )
Vídeo aborda o bullying no universo escolar com relatos de jovens que sofreram ou praticaram o assédio
Vídeo aborda o bullying no universo escolar com relatos de jovens que sofreram ou praticaram o assédio E todos os links dos artigos e comentários sobre CIDADANIA e MEIO AMBIENTE de ECO DEBATE  (Boletim de atualização do Portal EcoDebate )
 ARTIGOS  publicados:

“Momento íntimo”, artigo de Montserrat Martins
“Matriz de posicionamento ambiental”, artigo de Roberto Naime
“Não devemos, não pagamos”, artigo de Esther Vivas
“Renda para um Brasil carinhoso”, artigo de Bruno Peron
“Baixo Parnaíba maranhense: A disputa pela Chapada”, por Mayron Régis
“Agrotóxicos e orgânicos: relação entre saúde, meio ambiente e economia”
“Novo concreto é elaborado a partir da reciclagem de materiais descartados de indústrias e construções”!
“Explorar a biodiversidade de forma sustentável é chave para a segurança alimentar “
“Gases do efeito estufa demoram para diminuir mesmo com a economia em recessão”
VEJA OS LINKS DIRECIONAIS AQUI ANO RADIANTE 2012
 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.