sábado, 4 de agosto de 2012

OJR,M JULHO 2012 Página 4

EVENTOS em ANO RADIANTE 2012

mais de 400 mil já assinaram o evento de importância vital para o nosso Planeta

            Recebo sempre e-mail do Green Peace e desta vez divulguei a Campanha Desmatamento Zero em ANO RADIANTE 2012 . De acordo com a mensagem divulgada, em junho,  o chamado ultrapassou as 400 mil assinaturas pelo projeto de lei do desmatamento zero. O Dia de Mobilização pelas Florestas movimentou as redes sociais e o assunto foi um dos mais citados no dia. O resultado foram milhares de novas assinaturas por esse projeto de iniciaiva popular”.
Mas o jogo não terminou, conforme diz a mensagem , a Campanha precisa de 1,4 milhão de pessoas comprometidas com essa causa. Você também pode fazer parte da Liga das Florestas e ajudar a encaminhar o projeto de lei ao Congresso. Assine a PETIÇÃO. Veja no site Liga das Florestas ( ligadasflorestas.org.br ) .

            E a mensagem termina pedindo: “E se você quer contribuir ainda mais, junte-se a nós. O Greenpeace é uma organização independente, que não aceita dinheiro de empresas, governos ou partidos políticos.Dependemos da sua contribuição para continuarmos denunciando crimes ambientais e propondo soluções como a do desmatamento zero”.

           


Tatiana de Carvalho , Coordenadora da Campanha da Amazônia - Greenpeace

 Faça como eu, assine a Petição e divulgue a Campanha. ( Marco A. W. Freitas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.