sexta-feira, 25 de maio de 2012

EXPÔ 2012 EM RECREIO,MINAS


34ª EXPÔ SERÁ DE 26 A 29 DE JULHO


            A 34ª Exposição Agropecuária de Recreio este ano será como de costume na última semana de julho, no período de 26 a 29 . Concurso Leiteiro, Feira do Artesanato , Shows de palco, Reencontro dos Masters  (Recreio x Ideal) e outros eventos são aguardados por centenas de turistas e pelos recreienses ( presentes e visitantes ) com grande expectativa.

Como vem acontecendo há três anos, a festa que era de 5 dias passou para 4. Sendo assim, a abertura oficial dos festejos será na quinta-feira, dia 26 de julho e irá até o domingo, dia 29.

Até agora não foi escolhido o Presidente e nem quem participará da Comissão Organizadora dos Festejos da Festa considerada a Máxima do Município. Espera-se que desta vez seja divulgado , publicamente e de forma oficial os membros da Comissão que será responsável pela realização da EXPÔ 2012, pois com o advento da nova Lei de Acesso à Informação , é bem provável que haja pedido de informações sobre as ações do Legislativo e Executivo em relação à Festa, no que diz respeito a gastos e receita ( alvarás, verbas...)

Como acontece todo ano, a programação oficial chega a conhecimento do público em cima do mês da festa, sendo que no ano passado o cartaz oficial da Festa só foi às ruas  na primeira semana de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.