domingo, 2 de setembro de 2012

EVENTOS EM Ano Radiante 2012


‘SOM UM’ ESTÁ DE VOLTA!

         Eu estou me preparando para voltar aos bares da vida, voz, teclado e violão num repertório mesclado de músicas da MPB, internacional e de minha autoria, não foi fácil esta decisão pois estou parado desde os anos 90, os ensaios estão indo bem e o equipamento é inteiramente novo, falta apenas os contatos que assim que eu me sentir pronto começarei a efetuá-los, o interessante é que estou voltando em pleno Ano Radiante 2012, é um projeto que estou me dedicando para levar alegria às pessoas através de uma boa música, sendo assim, vale a pena conferir, em breve estarei atuando e, tudo isso, graças à força que o Ano Radiante 2012 vem dando aos artistas da nossa região, encerrando aqui com os nossos parabéns ao nosso grande incentivador, Professor e Irmão, Marco Antônio Werneck de Freitas.

Abraços,

Aníbal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.