domingo, 1 de julho de 2012

CIDADE SÓ CONTA COM UM CARTEIRO E DISTRITOS SEM POSTOS DOS CORREIOS


Nosso município continua tendo apenas um carteiro para fazer toda a entrega das correspondências porte simples e também apenas um outro carteiro para fazer as entregas rápidas (SEDEX e registrados). Não é preciso nem comentar que toda semana,devido ao atraso nas entregas sempre vão aparecer os boletos, contas e outros documentos essenciais e muitas informações entregues atrasado. As entregas especiais são feitas normalmente sem atrasos.

 Como se não bastasse isso os distritos de Conceição, Angaturama e o povoado de Barreiros continuam sem a sua entrega direta como havia há pelo menos 10 anos atrás, quando funcionavam postos nos distritos. Os moradores desses distritos e zona rural próxima têem que ir até à Agência na cidade, na Rua Prefeito José Antônio se quiserem ter suas correspondências. Estranha-se é o fato de que tanto a Empresa dos Correios como os Poderes Públicos Executivo e Legislativo não entram em nenhum acordo para resolver o problema. As reclamaçõessão constantes . Já houve abaixo assinados solicitando providências mas nada foi levado a efeito satisfatório. Por isso que a população perdeu as esperanças . O apelo sempre levado para outros meios de comunicação como a Rádio Comunitária local mas nunca direcionado para RADIANTE RECREIO ou O JORNAL DE RECREIO,Minas ( edição impressa mensal ) pelos interessados não é feito de forma concreta e fica apenas nas reclamações e conversas que não levam a nada. Já está na hora de cobrar esse direito na Justiça… e nós aqui assinaremos embaixo …

ENVIE SUAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO POR EMAIL PARA anoradiante@yahoo.com.br ou POR CARTA para O JORNAL DE RECREIO,Minas – Rua Francisco Portela,102 . Pode entregar pessoalmente no endereço, para evitar atraso na entrega. As reclamações serão publicadas e encaminhadas para os órgãos competentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.