quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eventos em ANO RADIANTE 2013


"UM SÓ HOMEM MORREU POR TODOS

           
“Jesus Cristo é amplamente reconhecido como o maior homem que já viveu. Mesmo assim, ele entregou sua vida por nós 1.980 anos atrás. Sobre a sua morte, o apóstolo Paulo escreveu: 'Um só homem morreu por nós’. O apóstolo João disse: 'O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado' ( 2 Coríntios 5:14; 1 João l:7). O que exatamente essas declarações significam? Por que precisamos ser purificados'? Como é possível que a morte de um homem  tantos anos atrás possa ser de algum benefício para nós? "

            Com essas palavras, o cartaz divulgado na cidade, pelas Testemunhas de Jeová , inicia o convite endereçado a todos para uma reunião no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que acontecerá no próximo dia 26.
               Como este ano, segundo informa o cartaz, a data em que ocorreu a morte de Jesus cai na terça-feira, dia 26 de março, após o por do sol, as Testemunhas de Jeová  marcaram a data desta reunião para este dia , quando será examinado por que Jesus e seu sacrifício são tão importantes para nossa vida. Este encontro em Recreio será no salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na rua Gonçalves Neto, a partir das 19 horas.
               O cartaz também convida para todos participarem do discurso bíblico especial intitulado: " A morte é o fim de tudo?" que será realizado no dia 7 de abril, próximo, a partir das 18 h, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Recreio.
 
 
 ANO RADIANTE DISTRIBUI BRINDES DE 2012 EM BREVE
               
 

 
 
 Valeu a pena esperar pelo sorteio do Quadro Colheita de Uvas, do artista recreiense Camilo Lacerda. Ele será sorteado em breve juntamente com cds ( Mahais “ALFORRIA”, Anibal W. F. “Lua Nua”), camisas e demais produtos oferecidos pelos participantes de ANO RADIANTE – VERSÃO 2012 como toalhas bordadas (Maria das Graças S. F.) . O criador de ANO RADIANTE 2012 ( agora na versão  2013 ), Marco de Freitas, diretor de OJR,M  disse que infelizmente o sucesso esperado pelo aplicativo não alcançou o êxito esperado, daí não sendo realizado os  sorteios de brindes  o que agora, neste primeiro semestre, serão realizados. Sendo assim, pede o diretor criador de ANO RADIANTE , o apoio de todos os nosso leitores que colaborem.
Informações  : Rua Francisco Portela, 102;  telefone 32-3444-1639; e-mail anoradiante@gmail.com  e site www.anoradiante.com.br .

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.