sexta-feira, 19 de abril de 2013

JARDIM CENTRAL DA CIDADE TEM PROJETO DE REVITALIZAÇÃO




Há um projeto, criado no Governo Municipal anterior ( 2009/2012) e que se encontra no site oficial da Prefeitura (http://www.recreio.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6149 ) que transcrevemos abaixo ). Leia também nosso comentário na primeira página desta edição , e depois, dê também sua opinião.;

Praça dos ferroviários passará por revitalização

( Por Assessoria de Comunicação - 22/07/2011 06:34 )

                Uma cidade que nasceu às margens de uma ferrovia e tem a sua história cantada pelos barulhos dos trens e buzinas das máquinas, precisa preservar viva a sua ligação com os trilhos. Em Recreio essa história será mais lembrada do que nunca depois da revitalização da Praça dos Ferroviários, que já está com o projeto pronto e ficará com visual moderno, mas ao mesmo tempo aconchegante.

                Após anos sem passar por uma significativa reforma, a praça será totalmente repaginada. O projeto preserva parte do paisagismo existente com as árvores do local e acrescenta jardins cercados por bancos e uma fonte bem ao centro.

                O projeto já está pronto e as obras para mudar todo o visual deve começar em breve. O centro de Recreio passará pela maior transformação já executada em todos os tempos com a revitalização da Praça dos Ferroviários.” ( in www.recreio.mg.gov.br *) *o site encontra-se desativado, provavelmente está em reconstrução.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.