terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Será que vai ser do jeito que sempre foi?


NOTÍCIAS DA CÂMARA

        Até o dia de hoje (22.jan.2013) o quadro de informações da câmara Municipal apresentava apenas o Termo de rescisão amigável de contrato administrativo nº 04/2011. No termo de rescisão, assinado no dia 2 de janeiro pelo presidente da Câmara Noé Miniguite Corrêa e o representante da empresa contratada ( Resolução Assessoria e Consultoria Ltda, Leopoldina,MG) Luiz Henrique Nogueira Gesualdi,Leopoldina,MG ) ficou estabelecido que a partir da assinatura desse Termo,  por consenso e amigavelmente, entre contratante e contratado, está rescindido o Contrato Administrativo nº 4/2011 bem como o 1º Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços Jurídicos firmado em 17/01/2012 por acordo  entre às partes reduzida a termo no Processo da Licitação.

Como acontece todo início de nova Gestão da Câmara Municipal , entregamos ao presidente da Câmara Noé Miniguite com cópias para os vereadores Jovane ( 1º secretário) e Fabrísio ( tesoureiro) a seguinte correspondência :

Recreio,MG

Exmo Sr. Noé Miniguite,Presidente da Câmara Municipal de Recreio,MG

        Cordiais saudações.

        Como acontece todo ano, no início de um novo Governo Municipal, oferecemos o nosso O JORNAL DE RECREIO,Minas (impresso mensal) agora estendendo esta prestação de serviço na WEB (internet) através de RADIANTE RECREIO para que a Câmara Municipal divulgue o trabalho dos vereadores e todas as informações de interesse do cidadão, visando o bem-estar social.

        Aproveitamos para parabenizar a todos que tomaram posse para o atual mandato no Governo 2013/2016 no Legislativo Recreiense.

        Caso haja resposta afirmativa a esta nossa oferta, estamos pronto para agendar um encontro com o objetivo de tratarmos de todos os detalhes para o sucesso dessa parceria.

        Aguardando sua resposta, desta mesa diretora, aqui ficamos ao seu inteiro dispor. (a) Marco A. W. de Freitas – diretor

 

        A Lei 12.527, de Acesso a Informação, válida a partir de 16 de maio do ano passado, em todo o país obriga os  poderes Executivo, Legislativo e Judiciário esclarecer a população sobre as dúvidas quanto à administração do recurso público. A Constituição Federal, no artigo 5° inciso 33 já assegurava esse direito a todo cidadão brasileiro. No próximo NOTÍCIAS DA CÂMARA, aqui, vamos divulgar como se encontra a aplicação desta Lei no Legislativo recreiense.

        Até a próxima, com mais notícias da Câmara, depois do recesso do início de ano.

        Marco A. W. de Freitas – diretor

Posse na Câmara Municipal da nova Presidência para o ano de 2013 - Na foto: Presidente : Noé Miniguite Corrêa ; Vice-presidente : Paulo Henrique Ferreira da Silva;  1º Secretário : Jovane de Paula Rezende. Fazem parte ainda do atual mandato da Diretoria  2º Secretário : Valma Aparecida Medeiros Tozo ; Tesoureiro : Fabrisio Brito de Barros.

FOTO:LEONARDO RIBEIRO,da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Recreio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.