sábado, 29 de dezembro de 2012

Oferta & Procura


EMPREGOS



 

Para quem quer publicar oferta ou procura de emprego. Enviar via email jrecreio@yahoo.com.br ou por escrito, diretamente na redação de O JORNAL DE RECREIO,Minas Rua Francisco Portela, 102. Mais informações pelo telefone 32-3444-1639. Publicação gratuita.

PROCURE EMPREGO, ESTÁGIOS , CURSOS, CONCURSOS , ETC no maior site do mundo JOOBLE  http://jooble.com.br/


LOJA “WILMA LUZ” COLOCA À VENDA TODO SEU ESTOQUE E PASSA PONTO NA HORA
 
Os proprietários da Loja WILMA LUZ , inaugurada o mês passado, está colocando à venda todo o seu estoque de ARTIGOS PARA DECORAÇÃO DE SEU LAR e todas as roupas finas, artigos para presentes, bijouterias e grande variedade de acessórios para a beleza feminina , bem como todo o seu acervo de peças antigas originais. De acordo com a oferta , todo o estoque será vendido com um desconto de aproximadamente de até 60% em referência ao valor de venda direta para o consumidor, incluindo o preço dos produtos que estiverem em promoção. Todos os móveis bem como toda  a infraestrura da empresa também terá preço abaixo de seu custo. A loja é na rua Prefeito José Antônio e o contato para visita pode ser agendado pelo  TELEFONE 3444-2353.

“QUITANDA DA ROÇA”  INAUGURA NOVOS STANDS
 
           Com a implantação de novos stands em sua loja, a QUITANDA DA ROÇA, na rua Leopoldina, deu mais espaço para seus clientes escolherem à vontade as suas frutas, legumes e demais  produtos para a sua casa. QUITANDA DA ROÇA ATENDE NO DOMICÍLIO PELO TELEFONE 3444-1595

RECREIO GANHA NOVA LOJA : “NOSSA DROGARIA”
 
                Recreio ganha mais uma loja. Desta vez é a NOSSA DROGARIA, na Travessa Fernandes, inaugurada este mês. Sob a direção de Ronald, Rodrigo e Juninho , a nova farmácia da cidade apresenta cinco números de telefones pra você se informar e fazer seus pedidos para entrega no domicílio: 3444-1859 e 9995-3355 e Noturno: 3444-2696, 9906-7686 e 9915-9011. A NOSSA DROGARIA tem uma variada seção de perfumaria e também é FARMÁCIA POPULAR.
        PASTELARIA “QUERO MAIS” SOB NOVA DIREÇÃO
 
             A pastelaria QUERO MAIS está sob nova direção: Grilo e Edna.  A QUERO MAIS continua na RUA JOÃO PERILO, 24(bem no centro comercial da cidade) e além das variedades de pastéis tem diversas opções em salgadinhos e sucos. Atende no domicílio pelo telefone 9912-1666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.