domingo, 19 de agosto de 2012

OJR,M -Julho/2012 - p 1


SECRETARIA DE SAÚDE DE RECREIO AINDA NÃO DIVULGOU O NOVO ORGANOGRAMA DE ATENDIMENTO DO PSF

                Na edição anterior de OJR,M (Jun/2012) publicamos reportagem sobre o PSF (Programa Saúde da Família) quando o Coordenador do PSF de Recreio, Henrique Meira informou sobre as Unidades Básicas de Saúde do Município (cidade e distritos e povoado) falando sobre as áreas de atendimento de cada posto,

 PLANTA CADASTRAL DO MUNICÍPIO DE RECREIO para ser usada no organograma de atendimento do PSF em Recreio,Minas





                Na reportagem o Secretário de Saúde Municipal Diego Pena disse que em breve divulgaria um organograma com os horários e a nova política de atendimento implantada no serviço público na área  da Saúde. Disse ainda que seria realizado juntamente com isso uma Campanha de Conscientização para melhor entrosamento entre atendentes (médicos, enfermeiras e demais funcionários ) e clientela . Até o momento em que fechávamos esta edição, a Secretaria de Saúde Municipal não tinha ainda iniciado a Campanha e nem divulgado para a nossa reportagem qualquer iniciativa nesse sentido.

VEJA NA INTERNET A REPORTAGEM COM AS ÁREAS DE ATENDIMENTO E FUNCÇÕES DAS UBS :



Agendamento de consultas do SUS em Recreio,Minas
       muda de horário devido a reclamações postadas
                                        em RADIANTE RECREIO
             Agora os atendimentos para marcar consultas nas UBS de nosso município são feitas em horários que vão evitar que as pessoas fiquem em filas durante madrugada.Na Unidade Básica de Saúde Dr. Ruimar Costa de Azevedo, no Planalto, o agendamento que era feito na parte da manhã agora é na quinta-feira, a partir das 13 horas. A Secretaria Municipal de Saúde ficou de enviar em breve para a redação de OJR,M todos os horários dos atendimentos das agendas e consultas de todas as Unidades Básicas de Saúde do Municípío.
            Nenhuma autoridade relacionada com a área de saúde pública confirmou , mas acredito que os comentários postados em nossos sites RADIANTE RECREIO e o PORTAL RECREIO MINAS ( também da empresa Editora Radiante ) e também republicados em nosso O JORNAL DE RECREIO,Minas tenham contribuídos para a mudança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.