sábado, 5 de maio de 2012

Cidade ganha mais 30 casas da COHAB


Dia 30 de abril inaugura-se mais um Conjunto Habitacional , o José Muniz, no Bairro conhecido por GROTINHA. O valor total da obra é de R$ 899.230,83 e é uma realização dos programas Minha Casa,Minha Vida (Governo Federal) e Lares Geraes-Habitação Popular ( Governo Estadual ) , que vem a ser a segunda realização da COHAB MINAS (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais) e do Governo Municipal. Na foto acima (Arquivo OJR,M ) quando estava sendo realizada a terraplenagem para receber a rede de esgoto e de água , eletrificação e a pavimentação das ruas e calçadas.

            A administração municipal no Governo do médico Fernando Coimbra ainda oferece para a comunidade recreiense, mais dois projetos dentro dos propostos pelos Programas Habitacionais dos governos Federal e Estadual para as pessoas de baixa renda que são os seguintes:

            No distrito de Conceição da Boa Vista, plano para 50 residências, e a construção de prédios totalizando 109 apartamentos, no Bairro do Planalto, no município-sede, cujas inscrições e preparação dos documentos dos interessados já se encontra em fase de conclusão.
( A EDIÇÃO IMPRESSA TEM A FOTO do Prefeito Municipal Dr. Fernando Coimbra,EM SEU GABINETE ,  cedida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Recreio - FOTO:WILL BRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aguardam nossa aprovação. Obrigado por opinar.